quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Limpando as Gavetas


Fim do ano chegando, é tempo de recomeçar, e nada melhor do que iniciar o ano novo com tudo em ordem. É tempo de limpar as gavetas!
Sabe que até gosto disso, tirar as coisas do lugar, mudar, olhar tudo diferente, com visão de recomeço.
E vou ter que colocar essa "arrumação" logo em prática, afinal, tenho muito o que por em ordem, muitas coisinhas para arrumar.
Vamos lá...

Dia de Alegria =)

Hoje é o aniver da Márcia, uma amiguxa minha que eu amo de paixão. Nos conhecemos no ensino médio, antigo 2° grau, e isso já tem seus 15 anos... poxa!! quanto tempo!!

@>>-- PARABÉNS AMIGA!!! @>>--

Fico muitas vezes relembrando nossas loucuras (todas idéias da Márcia.. kkk) e me vejo rindo sozinha. Nossa!! Aprontávamos cada uma na escola. Que tempo bom.
Certa vez, chegamos a "matar" o período de aula em que teríamos uma prova final para fazermos um lanche no Jardim Botânico, e de largada levamos conosco a Adri (que era outra doida) a Fernanda (que fazia a CDF da sala) a Denise (coitada, toda certinha, não queria matar aula, mas nós a sequestramos, literalmente) e a Bernadete (que sempre ia atrás do que inventávamos). Foi tudo muito bom naquela manhã.Rimos muito. E quando chegamos no Jardim Botânico, descobrimos que era proibido lanchar no gramado do parque, mas isso não nos impediu de cumprirmos nossa "missão". Fizemos tudo escondido aos olhos atentos da Denise. Foi muito engraçado. Odifícil, foi tentar convencer a professora de química a nos deixar fazer a prova outro dia. Mas valeu tudo a pena! Faria tudo de novo ao lado dessa minha amiga especial!!
Saudades da tua companhia Marcinha!!! Te amo!


     Eu, a Emily e a Márcia, quando voltávamos do Templo Budista.