sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

ATEA

Gente, não ia postar isso, mas achei interessante e um tanto bizarro, por isso decidi dividir tais acontecimentos.
 
Os coletivos da cidade gaúcha de Porto Alegre, em pouco tempo, estarão circulando com campanhas publicitárias da Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos (ATEA) cujo conteúdo é um tanto polêmico. Frases do tipo "Religião não define caráter" e "A fé não dá respostas. Ela só impede perguntas" são algumas que estarão nesta campanha.
 
Mas o mais bizarro, é que metade dos custos para essa publicidade foi paga por um cidadão paulista que  preferiu permanecer anônimo. E mais: algum tempo atrás, em São Paulo, a empresa que veicularia essa campanha na cidade, após conhecer do seu conteúdo, negou-se a fazê-lo, alegando que a legislação proíbe publicidade com temas religiosos.
E os caras foram achar "apoio" em POA. Que coisa! Fiquei chocada!
 
Vale lembrar que sou católica e acredito em Deus, não apoio essa campanha, apenas achei ousada essa iniciativa.
 
Vamos acompanhar, já que com esse tema, a repercussão será grande. Abaixo uma foto do que será a campanha e o linck de onde retirei essa informação.
 

Amor Incondicional s2 s2



Amor sem condições, sem garantias.... amar simplesmente por amar, é esse o amor que tenho pelo meu maior tesouro, minha filha Emily.
É tão estranho, mas tão prazeroso amar assim... A gente ama porque ama, sem estabelecer padrões, um amor verdadeiro e eterno.

Minha princesa sempre foi uma criança adorável. É minha companheira, amiga, é carinhosa, meiga, inteligente, educada, simpática, se preocupa muito com o próximo, está sempre querendo ajudar crianças que não possuem boas condições financeiras doando seus brinquedos, suas roupas. E o mais mágico de tudo isso, é que ela faz isso de coração e por vontade própria. É uma alegria quando iniciam as Campanhas de Natal e do Agasalho, pois ela sabe que poderá fazer a "limpa" em tudo que ela não usa e nem brinca mais. Minha pequena mocinha é MARAVILHOSA, é meu orgulho de ser mãe.

Além dessas inúmeras qualidades dela, as quais não me canso de falar, ela ama ler e escrever. Já escreveu
dois pequenos livros, que futuramente serão lançados por uma editora aqui de Bauru, não precisou cursar o 3° ano do Ensino Fundamental, passou direto ao 4° ano e possui um vocabulário riquíssimo, pois lê diariamente; Sem falar nas notas marcadas no boletim escolar, que são excelentes. Ela sempre consegue a aprovação no 3° bimestre. É só alegria.

Acha que acabou? Claro que não, mãe coruja nunca encerra o repertório... minha linda sabe tocar flauta doce, violão e dança maravilhosamente bem sreet dance. Nessa última apresentação de dança (foto acima) fiz questão de comprar os ingressos no primeiro dia, só para ficar na primeira fila e registrar tudo. Fiquei encantada com a minha "pré, pré, pré, pré adolescente" (como ela se intitula) dando um show. Estava linda!

Mas preciso confessar aqui uma coisa que fico doida com ela, que é o gosto por assistir Disney Channel. Meu Deus! o que são aqueles programas de auditório da Hannah Montana e  Os Feiticeiros de Waverly Place?!  Aquelas risadas enlonquecem qualquer um. Mas quanto a isso, acredito que mais um tempo e ela esquece a  Miley Cyrus e a Selena Gomez, que são as protagonistas destas séries.
Assim espero, e espero com grande ansiedade!!!

Emily com a turma da escola