terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Boas Lembranças

Após comer uma porção de sorvete de flocos, me veio na memória momentos felizes que passei na infância. E serão momentos assim que compartilharei neste blog.



O gostinho doce de creme e chocolate me remeteram a um passado já esquecido, uma parte rara da minha infância onde eu me sentia feliz e realizada. Qual criança que não se sente bem comendo chocolate? E nesse assunto, eu não era exceção, me enquadrava na regra: AMAVA CHOCOLATE.  E eram esses momentos felizes que me faziam esquecer algumas amarguras.
Lembro que sempre pedia sorvete de flocos, pois pensava que comeria duas coisas que gostava ao mesmo tempo: sorvete e chocolate. Nossa!! Era tão bom.
Até hoje, quando vou escolher um sabor em meio a tantas opções, penso com a cabeça de quando era criança, que sarro! E quase sempre escolho voltar a sentir o gostinho alegre que sentia quando criança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário