domingo, 12 de dezembro de 2010

Mudanças


Apesar de gostar de mudanças, novas oportunidades, novos desafios, devo confessar que me sinto um tanto insegura no início, mas depois de um tempo tudo flui, a insegurança passa e aproveito cada momento da nova vida.

Quando viemos morar em Bauru, em fevereiro de 09, não sabia se ia conseguir fazer novos amigos, se iria conseguir ficar tão longe das minhas velhas e boas amizades assim como se saberia conviver com a distãncia da família.  Só o tempo diria... a solução era viver essa mudança e aguardar o que havia sido reservado pra nós.

No início conhecemos algumas pessoas, que nos acolheram de uma forma muito receptiva, o que nos deu certa segurança. Mas não passou disso. Era somente mesmo um contato se precisássemos de alguma coisa nesta nova cidade.

Com o passar do tempo, nos mudamos para um apto maior com piscina, e nos finais de semana nos encontrávamos com alguns vizinhos que também desciam com seus filhos. Fomos fazendo amizades assim. E desses encontros da vida, conhecemos uma família muito querida, um casal com seus dois filhos.
Não foi difícil gostarmos da companhia deles: Roque, Patrícia, Heloísa e Fabrício.

Para a Emily, foi maravilhoso, pois ela encontrou amiguinhos com quem brincar. Foi uma festa, já que no outro condomínio que morávamos não havia crianças e ela ficava sozinha.

Mas como nada na vida é certo, o Roque, que é jogador de futebol, foi para um time de São José dos Campos, há 5 horas de distãncia de Bauru. Ficamos triste pela saída deles, mas temos a certeza que continuaremos com essa amizade, mesmo distante.

Quero aqui compartilhar uma janta de despedida que fizemos no sábado, dia 11. Essa comidinha já estava sendo esperada há muito tempo... Mas enfim, o importante é que fizemos e que estava tudo muito bom.

Ficamos conversando até umas 2hs da manhã de domingo e as crianças ainda dormiram aqui em casa. Fizeram uma farra e pela manhã ainda deu tempo de curtirem uma piscina antes de partirem para suas novas vidas.

 É isso... sucesso em suas vidas, e saibam que sentiremos falta da companhia diária de vocês. Boa viagem!!
Emily, Fabrício e Heloísa
Piscina antes da viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário